
O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, foi atendido no plantão do Hospital Santa Rosa para avaliação médica na noite desta terça-feira (17), após cair de moto quando participava de um evento motociclístico.
Durante o período diurno, o prefeito de Cuiabá e a primeira-dama Samantha Iris, participaram de um passeio com grupo de motociclistas e visitaram a região da Serra das Laranjeiras, região do Aguaçu.

Com ferimentos no braço, Abílio chegou a participar na noite de hoje do evento católico Vinde e Vede, na Arena Pantanal, mas posteriormente buscou a unidade hospitalar para que fosse efetuada a limpeza do local de ferimentos e cuidados para evitar infecção.
Mín. 17° Máx. 28°