
Um empresário foi preso após denúncias de agressão e ameaças de morte contra sua esposa, em um caso que chamou atenção pela gravidade das acusações e pelas circunstâncias relatadas pela vítima. A prisão ocorreu na última quinta-feira (4), após a Polícia Militar ser acionada e a mulher procurar as autoridades relatando os fatos ocorridos.
De acordo com informações oficiais, a vítima relatou que vinha sendo agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo companheiro, que enviou mensagens intimidatórias e teria cometido diversas agressões. O caso foi registrado e levado à delegacia, onde o suspeito foi detido em flagrante e responderá por violência doméstica e outras possíveis infrações relacionadas à ameaça e agressão.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar todas as circunstâncias do caso, enquanto o Poder Judiciário avalia os desdobramentos legais e possíveis medidas protetivas em favor da vítima. A prisão reforça a atenção das autoridades no enfrentamento à violência contra a mulher e a importância de que casos dessa natureza sejam denunciados imediatamente.
Fonte: Olhar Direto
Mín. 13° Máx. 18°