
Dois suspeitos de envolvimento na morte do mecânico Sidney Antônio Gehlen, de 46 anos, foram presos nessa quinta-feira (8), em Sorriso, numa ação da Polícia Militar e Polícia Civil. Sidney foi morto quando ele reagiu a uma suposta tentativa de assalto na sua borracharia no dia 5 de janeiro. Até o momento, três envolvidos foram presos e outros dois seguem foragidos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno França, foi identificado ao menos a participação de quatro suspeitos no crime. Um deles foi baleado no momento da ação por um policial militar aposentado. Esse suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois preso.
No momento da prisão dos dois suspeitos, os policiais encontraram na residência em que eles estavam uma mochila com porções de drogas.
O delegado Bruno França explicou que, além do mandante do crime, mais um suspeito envolvido diretamente no crime, seguem foragidos.
“É possível concluir pelo vídeo que existe um quarto elemento fazendo a contenção. É o primeiro rapaz a correr quando se inicia um disparo. Esse rapaz nós não identificamos ainda quem é”, disse.
O delegado Bruno França disse acreditar ainda que o crime foi praticado a mando de uma facção criminosa.
Mín. 21° Máx. 29°