Mixto e Nova Mutum jogaram nesta quarta-feira (15), pela segunda rodada do Campeonato Mato-Grossense. O Mixto aproveitou a expulsão do Webert aos 33 minutos da primeira etapa, para vencer o Azulão por 5 a 0, na Arena Pantanal.
O Azulão da Massa foi superior até a expulsão do Webert. Depois o Mixto equilibrou a partida e abriu o placar aos 37 minutos. Geovani recebeu a bola de Raynan que chutou de primeira para marcar. Logo aos dois minutos do segundo tempo, Raynan ampliou o placar de cabeça em cruzamento do jogador Índio. O técnico do Nova Mutum, Marcelo Moreira, fez três substituições para tentar conter o domínio do Mixto. O Alvinegro fez o terceiro aos 17 minutos. Juninho aproveitou cruzamento rasteiro de Lorran para finalizar para o gol.
Na sequência Dionathã marcou um golaço aos 22 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta o atacante bateu na gaveta, sem chances para o goleiro Gabriel Batista. Aos 38 minutos, Cauê fez pênalti em cima do meia Da Silva. Ele mesmo cobrou e fez o 5 a 0 para o Mixto, dando números finais a partida.
Mín. 21° Máx. 31°