
Final de ano chegado e início de novo ciclo também, na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso começa também o ciclo de transição, estiveram reunidos hoje com a equipe de transição o próximo Presidente da casa Maxi Russi (PSB) e também o primeiro secretário Deputado Dr João (MDB).
O deputado Maxi colocou em suas redes sócias “Com compromisso e responsabilidade, iniciamos a transição da Mesa Diretora da ALMT para o próximo biênio. Hoje nos reunimos para definir os primeiros passos para o próximo ano, com o objetivo de garantir uma gestão eficiente e em sintonia com as necessidades da população.”
Mín. 13° Máx. 18°