Polícia EM RONDONÓPOLIS
Homem encontrado carbonizado teria matado namorado da ex e tirado a própria vida em seguida
A investigação aponta que o homem teria assassinado Deuzimar Rodrigues de Lima e cometido suicídio minutos depois
26/01/2026 08h39
Por: Redação H1MT

O homem encontrado carbonizado dentro de um carro incendiado na manhã desse sábado (24), na região do bairro Jardim Tropical, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), pode ter sido o autor do assassinato de Deuzimar Rodrigues de Lima, de 48 anos. Ele teria ateado fogo no veículo e cometido suicídio após matar a tiros Deuzimar, que era o atual companheiro da ex-mulher dele. 

A suspeita foi divulgada nas redes sociais pelo major Janeferson, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Deuzimar foi assassinado a tiros enquanto tomava banho. A casa dele foi invadida pelo assassino que fugiu em seguida.

De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada por volta das 11h30 para atender a ocorrência em uma área de zona rural. No local, os policiais encontraram o carro completamente consumido pelas chamas. O fogo já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Dentro do veículo, no lado do motorista, estava o corpo da vítima, com as pernas para fora do automóvel. Ao lado do carro havia uma motocicleta também incendiada, uma arma longa e alguns pertences.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para os procedimentos legais.

Polícia Civil investiga o caso.