Polícia Polícia
Suspeitos de agredir bebê de 1 ano e 9 meses, mãe e padrasto são presos em Cuiabá
Além das agressões, a criança também sofreu uma queda, o que agravou ainda mais seu estado de saúde.
27/06/2025 07h04
Por: Redação H1MT

Mãe e padrasto são presos em flagrante por espancar uma bebê de 1 ano e 9 meses. Eles foram detidos na tarde desta quinta-feira (26), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região Norte, após buscar atendimento par a a criança.

De acordo com informações do aspirante a oficial da Polícia Militar, Vitor Xavier, a padrasto confessou que espancou o bebê, com a ajuda da mãe, por três dias seguidos. O casal reside no bairro Jardim União.

Além das agressões, a criança também sofreu uma queda, o que agravou ainda mais seu estado de saúde. O bebê chegou a unidade de saúde com diversas lesões pelo rosto e corpo.

Ela apresentava muito inchaço na cabeça e um dos olhos se quer abria por conta dos hematomas. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto Socorro de Cuiabá, em estado grave.

Segundo os médicos que atenderam o caso, tanto a mãe quanto o padrasto estavam sob efeito de drogas no momento em que procuraram atendimento.

Imediatamente os médicos acionaram a Polícia que foram ao local. Populares chegaram a tentar agredir o casal que moram no Bairro jardim União, próximo ao Umuarama.

Foi necessária a intervenção da equipe da Polícia Militar para conter a revolta da população. O casal foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.