Um homem de 20 anos foi preso na madrugada deste domingo (13) em Arenápolis, após agredir física e verbalmente sua companheira de 27 anos. A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h17 para atender a ocorrência de violência doméstica, dentro da residência do casal.
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima em estado de forte abalo emocional e chorando. Ela relatou que foi agredida pelo marido com um chute no abdômen e um soco no pescoço, além de ofensas verbais.
O agressor foi encontrado na residência apresentando sinais claros de embriaguez, como forte odor de álcool, olhos vermelhos e fala exaltada. Devido ao comportamento agressivo e alterado, ele fo algemado para garantir a segurança da vítima, da equipe policial e do próprio suspeito.
Em seguida, ele foi foi encaminhado sem lesões à delegacia da Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica. A vítima deve receber acompanhamento e orientações da rede de proteção à mulher.