Geral VIDAS INTERROMPIDAS
Casal de idosos morre após carro capotar em rodovia de MT
Acidente ocorreu entre Rondonópolis e Itiquira e vitimou idosos de 61 e 73 anos; concessionária foi acionada
26/01/2026 09h16
Por: Redação H1MT
Reprodução

Um casal de idosos morreu após a motorista perder o controle da direção e capotar o veículo no km 56 da BR-163, no limite entre os municípios de Rondonópolis e Itiquira (MT), no domingo (25). 

As vítimas foram identificadas como Joana Guilhermina Ledesma Miranda, de 61 anos, que dirigia o carro, e o marido Ramão Nascimento da Silva Miranda, de 73 anos.

A concessionária responsável pela rodovia, Nova Rota do Oeste, foi acionada às 11h33. A equipe foi ao local e confirmou a morte do casal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista perdeu o controle e capotou o veículo. Com isso, o carro atravessou o canteiro central e parou na pista contrária. As circunstâncias do acidente serão investigadas.